NO DIA DAS MÃES RUTH DIAS MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA SOBRE SUA AUSÊNCIA

Updated: May 11


Ruth Dias sem sua filha relembra momentos exclusivo que viveu com sua filha e desabafa ao falar da cantora sertaneja Marília Mendonça, após sua perca 6 meses ao trágico acidente aéreo. Olha o que Ruth mencionou em uma fala emocionante.



Legenda: Marília Mendonça e Ruth Dias moravam juntas em Goiânia

Foto: Reprodução

RUTH DIAS


“Eu não tenho como falar dessa força sem falar sobre Deus na minha vida. Porque é dele que eu busco essa força. É meu primeiro Dia das Mães sem ela, virão lembranças, mas não vai deixar de ser um dia alegre com as mães que eu homenageio”, disse em entrevista à revista Caras. A gente precisa se manter forte porque tudo é Deus, que escolhe que jeito vai ser. A gente pode dar continuidade na vida, trabalhando, ocupando a cabeça, e usar a dor de uma forma para se beneficiar… Ou você abraça a dor e vai adoecer, perder sua paz, ou você se fortalece em Deus e toca a vida em frente”, encerrou.


Não é fácil para nenhuma mãe ficar sem a presença de quem tanto amou, a rádio cidade fm lamenta o trágico acidente e deixamos todos com uma simples mensagem,


"Valorize sua mãe enquanto ela esta ao seu lado e faça dela como se fosse a ultima coisa e momento que você irá viver com ela".


#mariliamendonça #sertanejobomba #lutomarilia

​​

MOMENTOS SERTANEJO








0 views0 comments